Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 16 de março de 2008

Voar....

Alguns receios, algumas visões... e dores, sim... físicas também.
Novos (e muitos) medos
Tomar decisões...
Agora não depende de mais ninguém - nunca dependeu -
Fundamental é ter forças (e mais forças) pra lutar, não desistir
Por mais que pareça vencido estar
É preciso tentar
É preciso voltar a voar
Vou ensaiar meus vôos
Para que sejam lindos e cada vez mais altos
Mas primeiro tenho de pular
E se tiver medo, jamais voltarei a voar...
Vou procurar um médico, para curar o que sozinha não posso
Vou olhar pra dentro, arrumar os cômodos e me aconchegar
Sim, sou forte... sei porque provei - aos outros e a mim mesma -
Já estive no poço, bem no fundo e foi assim que aprendi a voar...

Um único pedido... se eu cair, se o pior acontecer, por favor esteja lá..

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo