Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 16 de março de 2008

Sedução...


Havia naquele rosto um sorriso... no olhar, o desejo.
As bocas se atraíram, palavras se traíram...
Sussurros ao pé do ouvido...
Um telefonema prometido. Esperado. Cumprido.
O pedido concedido.
Um delicioso, e indescritível, jogo de sedução...corpos e bocas...



"Se eu digo PARE
Você não repare, no que possa parecer
Se eu digo SIGA
O que quer que eu diga, você não vai entender
Mas se eu digo VENHA,
Você traz a lenha pro meu fogo acender"

(Lenha - Zeca Baleiro)

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo