Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

segunda-feira, 24 de março de 2008

10 coisas que odeio em você...



  • Odeio ver você chegar e iluminar meu dia.
  • Odeio seu abraço me envolvendo em
  • noites frias.
  • Odeio sua voz sussurrando palavras doces
  • em meu ouvido.
  • Odeio olhar em seus olhos e ver em você

mais que um amigo.

  • Odeio a saudade que sinto quando você vai embora.
  • Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora.
  • Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você.
  • Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você.
  • Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era

apenas um rosto desconhecido, uma farsa .

  • E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente

ou por menos que você faça.

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo