Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 16 de março de 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse escolher um momento
Eu escolheria nosso primeiro instante
Se eu pudesse contar alguma coisa
Eu contaria nosso simples segredo

Se eu pudesse reviver o passado
Eu faria nosso presente e futuro
Se eu pudesse escolher uma data
Eu escolheria nossa preferida

Se eu pudesse contar sem parar
Eu contaria como nos beijamos
Se eu pudesse cantar sem errar
Eu cantaria a nossa música

Se eu pudesse escolher um poema
Escolheria o que você mais gosta
Se eu pudesse escolher uma palavra
Eu iria soletrar a que você mais quer

Se eu pudesse receber um pedido
Eu concederia a você meu pedido
Se eu pudesse ser capaz de mudar
Eu mudaria para você poder acreditar

Se eu pudesse ser uma sonhadora
Eu sonharia somente com você
Se eu pudesse escolher alguém
Eu escolheria sempre você

Se eu pudesse desejar e ter alguém
Eu desejaria e teria somente você
Se eu pudesse viver com alguém
Eu viveria exclusivamente para você

Se eu pudesse fazer alguém feliz
Eu faria você o homem mais feliz
Se eu pudesse conquistar alguém
Eu teria você até o final dos dias

Se eu pudesse fazer alguém mudar
Eu mudaria seus pensamentos
Se eu pudesse fazer alguém agir
Eu faria você ser capaz de agir

Se eu pudesse prever um futuro
Eu faria você ver o nosso
Se eu pudesse ter o dom de crer
Eu faria você acreditar e crer

Se eu pudesse e tivesse forças
Eu faria você agarrar a nossa vida
Se eu pudesse construir o futuro
Eu faria com que você visse o nosso.

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo