Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 30 de março de 2008

Nosso primeiro encontro...

"Hoje lembrei-me do nosso primeiro encontro...
Estranho, não? Eu diria que sim.
Passado tanto tempo,
algo assim me surgir à mente...
Recordei o teu nervosismo, tentando
falar de banalidades, olhando-me com
receio de me tocar ou de dizer algo
que me assustasse e me levasse por
outro caminho, diferente daquele
que querias, apreciando os meus gestos, ouvindo sem me
interromper...
Senti, a segurança que eu tinha na voz, a certeza das palavras
que pronunciava, a vontade louca que tinha em te beijar.
Não tinha receio, um pouco nervosa talvez...
Mas tu foste apenas meiguice e mimo.
Não me deixaste banalizar aquela noite. Não me deixaste
arriscar tudo de uma vez.
Com passos pequenos mas sólidos, foste-me encaminhando
e prendendo numa rede na qual não me amarrava mas antes
me protegia e segurava...
E por isso me conquistaste e com ternura me guiaste, por
um caminho por mim desconhecido. Aprendi imenso contigo,
mas sei que fui, em certos momentos, tua mestre também.
Não me recordei de nenhum outro momento, alegre ou triste,
mas sim do conforto e ternura do nosso primeiro encontro...”

Um comentário:

Sergio disse...

Lindas palavras , chega a ser poetico ...

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo