Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

segunda-feira, 17 de março de 2008

Felicidade...


"seus olhos brilham", foi o que ele disse... e realmente brilhavam, depois de tanto tempo voltaram a emanar luz, sem que ao menos percebesse raios de luz refletidos através do meu olhar... lá estavam eles novamente a iluminar meu caminho. Mas não deveriam, não por ele... agora me pergunto: Abro as portas pra você felicidade?



Abro e vos deixo entrar pela minha sala, invadir meus pensamentos, penetrar cada poro do meu corpo, inundar minha alma?
Abro e vos permito fazer-me rir, tornar-me ainda mais exuberante mesmo sabendo que por você meus olhos hão de transbordar meu mar, meu coração há de se machucar?
Ainda sim, será melhor deixar-te entrar?

Um comentário:

Marcia Lenir disse...

Ge, adorei seu fotoblog, maravilhoso!! Parabéns!!!
Bjs

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo