Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

segunda-feira, 24 de março de 2008

O sol volta a brilhar...

Nuvem escura que tapas o sol,
Que direito tens tu,
De magoar o meu coração,
Mentes injustas e frias como lanças,
Que atingiram no meu peito,
E quando a chuva acaba,
O sol volta a espreitar,
E com o seu calor e a sua luz forte,
Aqueces a minha alma,
E libertas o meu coração,
Os sonhos voltam a sorrir,
E eu volto a acreditar de novo,
No amor verdadeiro, em dar e receber,
Quando a noite cai,
Nasce de novo o sol,
E eu aqui espero,
Que venhas de novo,
Iluminar a minha vida e o meu caminho
E vou viver, sorrir para a vida,
Mais uma vez,
Com a minha força e o meu querer,
Chegou a altura de os sonhos se realizar,
Meu amor vou encontrar,
E a felicidade alcançar.

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo