Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 16 de março de 2008

Encontro...


Sim, ele ali estava, pedindo e deixando com que voasse por aqueles céus, com seus ares e olhares, gostos e sabores, aromas e cores, cantos e encantos, me encantando... sempre, e a cada vez mais. Desvendando meus segredos, instigando meus pensamentos, atos e desejos... o desejo do seu sorriso e suas palavras, seus olhos e seu olhar... agora apenas feche os olhos, e me permita entrar...

"Só penso em te encontrar
Eu preciso te tirar do sério
E desvendar os teus mistérios"

(Eu Preciso Te Tirar do Sério - Frejat)

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo