Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

domingo, 20 de abril de 2008

Cinco sentidos...

Primeiro foram os olhos que te trouxeram
até mim. Devagar… devagarinho surgiste
tu, vindo do nada e ocupando de forma
avassaladora a tela da minha vida.
Olhei-te. Observei-te. Admirei-te.
Apreciei-te. Entraste-me na retina e
não mais de lá saíste. Depois ouvi-te...
Não foram palavras que escutei, foram
acordes d harpa que fizeram retinir todas
as campainhas do meu corpo, que
embalaram as minhas células numa valsa
de saltos altos à luz da Lua. Inalei-te… A
que cheiras tu, meu amor? Que aroma é esse que se desprende de ti e
como um néctar dos deuses me envolve nessa tua sedução. Que fragrância
o teu corpo emana que se evapora para o meu corpo e que deixa a tua
presença em mim? Toquei-te…que textura tem a tua pele? Não é seda,
porque esta é magnífica e fria e o teu corpo é maravilhosamente quente.
Não é linho, porque este é sublime e áspero e tu és sublimemente macio.
Provei-te… no teu beijo há a luxúria do mais glamoroso vinho, há o
requinte do mais caro champanhe há a doçura da mais delicada sobremesa.
Senti-te… e da troca de olhares, no gosto dos beijos, no toque de peles,
no aroma dos corpos suados…

apaixonei-me…

Um comentário:

Anônimo disse...

EUGENIA

VC É UMA MULHER SENSIVEL, CARINHOSA, AMOROSA, GENTIL, DELICADA, DEDICADA, TRABALHADORA, BATALHADORA, ESFORÇADA E MERECE ATINGIR TODOS ESSES SENTIMENTOS E CONQUISTAS.

DO MOISES

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo