Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

sábado, 19 de abril de 2008

A escolha é sua...

.. depende de cada um de nós !!E é minha função
escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou cantar
na chuva como Fred Astaire...

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou
usar os
talentos que me foram dados e fazê-los
prosperar.

Posso reclamar sobre minha saúde ou me
sentir
feliz simplesmente por estar vivo.

Posso me queixar de não ter tudo o que quero ou
ser grato por ter tudo o que realmente preciso. Posso reclamar por ter
que ir
trabalhar ou fazer dali um lugar de aprendizado, crescimento e alegrias.

Posso sentir frustração por não morar em um palácio ou agradecer a Deus
por
ter um teto que abrigue a mim e à minha família.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a
possibilidade
de fazer novas amizades.

Posso ficar feliz por ter o dia de hoje para recomeçar se as coisas não
saíram
como planejei.

O dia está diante de mim esperando para ser o que eu quiser. E eu estou
aqui
pra fazer minha escolha, pois tudo depende principalmente de mim !!

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo