Photobucket ' Dicas Blogs LEMBRE-SE SEMPRE QUE:
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade! O que você está esperando???????? . ' Dicas Blogs

sábado, 5 de julho de 2008

Beijo...

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha
pele,

o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer
um novo beijo outra vez.


O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos,isto ñ importa.

O tempo não conta, enquanto se beija o tempo pára, o tempo
freia.


E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade d mais um bjo.

Sinto a outra língua q de encontro com a minha faz um passeio
suave e excitante, umedecendo minha alma.


Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.

Sinto a língua que acarinha os meus lábios.

A língua e a língua...

A língua que me roça, que me percorre

que me navega e que me lambe...

O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.

"E o beijo faz o sexo".

.

Nenhum comentário:

Fases da Lua...

CURRENT MOON

Como está o tempo em São Paulo